O vereador mais votado do Brasil, com mais de 130 mil votos, Carlos Bolsonaro (PL), rebateu o Pastor Silas Malafaia nesta terça-feira (8). Carlos afirmou que respeita o líder religioso, mas que ele fez ataques “absurdos” ao seu pai, Jair Bolsonaro (PL).
“Qualquer um reconhece a importância de Silas Malafaia nas pautas da liberdade dos presos políticos e suas derivações. Sem ele, muito da anistia não estaria avançando na Câmara Federal. Ele é uma peça fundamental no processo de liberdade no país”, escreveu o vereador em uma postagem em suas redes sociais.
Leia mais:
A fama ajudou? Descubra quais famosos conseguiram se eleger em 2024
Com Margareth e Jerônimo, Alba recebe PL para criação da Bahia Filmes
“Ele tem meu respeito, mesmo que esteja extremamente irritado por algum motivo e cometa alguns equívocos, agora atacando de forma absurda meu pai. Desejo do fundo do meu coração muita paz e saúde. Um forte abraço”, complementou.
A treta começou porque Malafaia afirmou que Bolsonaro se omitiu da corrida eleitoral em São Paulo, por medo de ser derrotado pelo candidato Pablo Marçal (PRTB). O líder religioso também comentou que Bolsonaro só segue a onda das redes sociais e não atua como uma liderança de fato.