
No lugar de "Faraó", quase rolaria um "aleluia". Isso porque o prefeito Bruno Reis (União) revelou, neste sábado (27), em entrevista durante o primeiro dia de Festival Virada Salvador, que convidou o Bispo Bruno Leonardo para se apresentar no dia 1º de Janeiro. No entanto, a data é conhecida, tradicionalmente, pela apresentação do Pôr do Som, comandado pela cantora Daniela Mercury.
Leia Também:
O gestor municipal afirmou que "tentou muito" fazer rolar a apresentação, mas enfrentou divergências de datas. Apesar do desencontro, o líder religioso, sucesso nas redes sociais com mais de 10 bilhões de visualizações no Instagram, já tem compromisso marcado na capital em 11 de janeiro.
Vai insistir
Apesar do primeiro contato para ter um evento religioso não deu certo neste ano, Bruno Reis acredita que não "não faltarão oportunidades" para ter o bispo à disposição em outros eventos festivos.
“Também tentei fazer um evento gospel, não foi da vontade de Deus, mas quem sabe para as próximas edições, seja do Natal ou do Festival Virada”, declarou o prefeito, ao lado da primeira-dama Rebeca e do secretário de Governo, Cacá Leão (PP).

Desavenças
Antes parte do calendário de festas do Festival Virada Salvador, nos últimos dois anos o Pôr do Som não foi incluído no calendário. A atividade, que acontece desde 2000, precisou do apoio do Governo do Estado para continuar sendo realizado.
