O prefeito Bruno Reis (União Brasil) defendeu, mais uma vez, o pedido de autorização para um empréstimo de R$ 300 milhões que foi encaminhado para a Câmara Municipal de Salvador e deve ser votado durante a tarde pelos vereadores. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (22), o alcaide enumerou os investimentos que devem ser realizados com os valores.
Leia mais:
Empréstimo de R$ 300 mi será votado na CMS nesta terça
PF encontra ordem de Bolsonaro para disseminação de fake news
Defesa de Walter Delgatti pede a Moraes que a ‘lili’ cante
“Para fazer a arena esportiva, que falta em Salvador um ginásio de esportes, uma grande arena multiuso. Para transformar o Pé Petro em um dos locais mais bonitos da cidade, no Nordeste de Amaralina. Para requalificar praticamente o último trecho de orla que falta, de Periperi, Escada e Praia Grande. Para fazer uma grande intervenção urbanística naquele canal do Rio Vermelho. Para fazer obras que vão elevar ainda mais o patamar da nossa cidade”, detalhou o prefeito.
Bruno Reis ainda revelou que, até outubro, a prefeitura deve inaugurar o novo Hospital Público Veterinário, no bairro de Canabrava. Antes, em setembro, a gestão do município vai lançar a licitação para a construção da primeira maternidade municipal da cidade.
“O Hospital Público Veterinário, só para lhe dar um spoiler, com fé em Deus, nós vamos inaugurar em outubro. E o Hospital da Criança, antigo Hospital Salvador, a nossa expectativa é, no início de setembro, estar soltando a licitação e, com fé em Deus, final de outubro, início de novembro, iniciando as obras para a gente ter o Hospital da Criança, a primeira maternidade municipal de Salvador”, contou o prefeito.