31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Segura a onda - 22/11/2023, 14:54 - Da Redação- Atualizado em 22/11/2023, 15:23

Bruno Kings descarta puxar 2024 pra agora: "Depois do Carnaval"

Prefeito segura a onda pra não antecipar debate

Bruno Reis descarta antecipar debate sobre 2024
Bruno Reis descarta antecipar debate sobre 2024 |  Foto: Reprodução/CNN Brasil

O prefeito de Salvador City, Bruno Kings (União Brasil), descartou novamente, na manhã desta quarta-feira (22), a possibilidade de antecipar os papos sobre a eleição municipal de 2024.

Leia mais

"Ninguém do PP conversou comigo", larga Ana Paula sobre comando da SMS

Vereadores detonam saúde de Feira de Santana: "Está na UTI"

Questionado sobre o assunto durante agenda, Bruno voltou a dizer que só tratará das articulações após o Carnaval do próximo ano, entre fevereiro e março. O 'prefs' da capital ainda destacou que o período é usado para as movimentações partidárias.

“Não há hipótese de a gente falar de política antes do carnaval. Vamos deixar tudo para o mês depois do carnaval, fevereiro ou março, que é quando vamos tomar as nossas decisões tendo em vista que é um mês importante, que é o prazo das filiações partidárias. No momento certo, vamos falar de política, mas essa hora vai chegar”, disparou.

Atualmente, Republicanos e PDT, partido da vice-prefeita Ana Paula Matos, disputam nos bastidores a vaga de vice da chapa do prefeito no pleito do ano que vem. O segundo partido, entretanto, leva vantagem.

A tendência é que Bruno, que hoje tem cerca de oito partidos garantidos para a eleição, mantenha Ana e o PDT na majoritária.

exclamção leia também