O deputado federal e candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), entrou na Justiça contra o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), por danos morais.
O 'processinho' foi protocolado nesta quinta-feira (25), após Nunes ter chamado Boulos de "vagabundo" durante a convenção partidária do PL. O partido bolsonarista está apoiando o prefeito à reeleição.
Leia mais:
Boca de Me Dê: sem amigos, medo tem nome e encontro inusitado
Carballal rebate Bruno Reis: "caderninho que ele usa é do ex-prefeito"
“Quero agradecer a cada um dos senhores por dar esse voto de confiança. Para que a gente possa dar continuidade ao trabalho e vencer esse invasor, esse vagabundo, esse sem-vergonha”, disse Nunes, referindo-se a Boulos.
O pedido de Boulos é de que Ricardo Nunes faça uma retratação, colocando o currículo do psolista, que é professor, em seu Instagram. Na terça-feira (23), Boulos já havia comentado sobre as falas de Nunes.
“Na tentativa de agradar seu padrinho Bolsonaro, Ricardo Nunes volta a me atacar pessoalmente com mentiras e fake news, numa atitude de desequilíbrio incompatível com o cargo de prefeito da maior cidade do país. Da nossa parte, seguiremos denunciando", disparou Boulos.