
O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), está com câncer de pele e vai precisar passar por acompanhamento médico para ter uma nova avaliação do seu estado de saúde. O resultado saiu após ter feito alguns exames no último domingo (14), no Hospital DF Star.
Leia Também:
De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, duas lesões cutâneas com "presença de carcinoma de células escamosas" foram apontadas. Bolsonaro terá que passar por "acompanhamento clínico e reavaliação periódica".
O quadro do ex-presidente requer cuidado, já que a situação não é nem desesperadora, mas também não é tão leve, conforme disse o médico Cláudio Birolini.
Apesar da gravidade do quadro, o político receber alta hospitalar, após ter dado entrada na noite da última terça (16) apresentando pressão baixa, vômitos e crise de soluço. Ele fez uma série de exames que identificaram persistência de anemia e mudanças na função renal. Bolsonaro também fez ressonância magnética para tentar identificar os motivos por trás de sintoma de tontura, mas o exame não identificou alterações graves.