A família Bolsonaro se encontra no 'olho do furacão' nas últimas semanas, e mais provas foram encontradas contra o ex-presidente. Dessa vez, a Polícia Federal encontrou áudios em que Jair Bolsonaro conversava com o ex-diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, para livrar seu filho Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no caso de 'rachadinha'.
Leia mais:
Jero fecha parceria para servidores públicos comprarem carros novos
As informações publicadas pelo jornalista Aguirre Talento, do UOL, afirmam que, em uma reunião no dia 25 de agosto de 2020, onde estavam presentes Bolsonaro, Ramagem, o ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, e uma advogada de Flávio Bolsonaro, armaram um plano para ajudar Flávio Bolsonaro na investigação de auditores fiscais.
Flávio era investigado por realizar desvio de recursos financeiros de funcionários de seu gabinete enquanto ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. Porém, a investigação foi anulada após o plano de Ramagem ter sido colocado em ação.
Jair Bolsonaro é investigado por utilizar a estrutura do sistema de inteligência para fins pessoais. A prova foi apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF), que deflagrou a quarta fase da operação Última Milha, que já resultou na prisão de cinco pessoas e investiga Carlos Bolsonaro, nesta quinta-feira (11).