
Após Jair Bolsonaro passar por uma cirurgia no Hospital DF Star, em Brasília, neste domingo (13), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro barrou visitas que não sejam da família. O ex-presidente do Brasil está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Leia Também:
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a mensagem foi enviada por Michelle nesta segunda-feira (14). Bolsonaro ainda não tem previsão de alta médica.
"A cirurgia foi longa, 12 horas, e agora ele precisa de um tempo maior para uma recuperação completa. Para garantir o melhor cuidado possível, as visitas estão, por ora, restritas apenas à família", teria dito Michelle no recado.
Cirurgia de emergência
Bolsonaro passou por uma cirurgia de abertura do abdômen, após apresentar um quadro de distensão. O ex-presidente deu entrada em um hospital no Rio Grande do Norte, onde cumpriria agenda política, na sexta-feira (11), depois de ter um mal-estar.
O ex-chefe do Planalto tem passado por procedimentos do tipo desde que foi alvo de uma facada, durante a campanha presidencial de 2018. Na ocasião, o então candidato estava em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi atingido por um golpe com a arma branca.