30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

Largou o doce - 14/04/2025, 14:04 - Rebeca Nascimento

Ex-primeira dama abre o jogo sobre cirurgia de Bolsonaro

Jair está internado desde a última sexta-feira

Michelle e Jair são casados há quase 20 anos
Michelle e Jair são casados há quase 20 anos |  Foto: Reprodução / Instagram @michellebolsonaro

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou o seu perfil no Instagram para abrir o jogo sobre a cirurgia do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Michelle iniciou deixando claro que os únicos perfis com informações verdadeiras sobre o estado de Bolsonaro eram os dos filhos do marido, o dela e o Partido Liberal (PL). Depois disso, de tempos em tempos, Michelle voltava às redes para fazer atualizações sobre a cirurgia do marido.

Após 12 horas de cirurgia e diversas atualizações, Michelle anunciou o fim da operação e agradeceu as orações dos apoiadores de Bolsonaro.

Leia Também:

“Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória! Sou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo. Em breve os médicos darão uma coletiva com mais informações. Meu coração transborda de gratidão a cada um de vocês que tem orado, enviado mensagens e intercedido pelo amor”.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-primeira dama abre o jogo sobre cirurgia de Bolsonaro
Foto: Reprodução / Instagram @michellebolsonaro

O que aconteceu?

Jair Messias Bolsonaro passou mal na última sexta-feira (11) em Santa Cruz, interior do Rio Grande do Norte. O ex-presidente foi prontamente atendido e encaminhado de helicóptero para Natal, capital do estado. De acordo com relatos médicos, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais, ainda decorrentes da facada sofrida por ele em 2018, durante campanha eleitoral.

Neste domingo (13), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de extensa lise de aderências e reconstrução da parede abdominal. Segundo boletim médico, “o procedimento de grande porte teve duração de 12 horas, ocorreu sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue”.

Ainda segundo a nota dos médicos, “a obstrução intestinal era resultante de uma dobra do intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal e que foi desfeita durante o procedimento de liberação das aderências”.

A previsão é de que a recuperação do ex-presidente seja lenta e sem previsão de alta.

exclamção leia também