26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Política

tudo certo? - 12/04/2025, 15:07 - Da Redação

Senador revela atualizações sobre internação de Bolsonaro; veja

Ex-presidente foi internado na manhã de sexta-feira (11)

Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta sexta-feira (11)
Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta sexta-feira (11) |  Foto: MAGNUS NASCIMENTO / AFP

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, teve novas atualizações sobre seu quadro clínico neste sábado (12). De acordo com o senador Rogério Marinho, o político mudará de UTI, sendo transferido de Natal para Brasília ainda nesta tarde.

Leia Também:

"Um avião deve estar chegando nas próximas horas, a partir de 13h30, ou 14h. Esse avião é uma UTI móvel que deverá levá-lo até Brasília", disse.

O ex-gestor foi internado na manhã de sexta-feira (11), no Rio Grande do Norte e passou a noite no hospital. Os médicos informaram que ele não corre risco de vida, ponto destacado pelo senador Rogério.

"O presidente está bem, lúcido, estável, está tranquilo, estabilizado. A equipe médica que o acompanha também muito segura do quadro do presidente. Chegou na madrugada o médico da equipe que o acompanha já há algum tempo e eles entenderam que há necessidade de deslocá-lo para Brasília", disse o senador.

Rogério antecipou que o ex-presidente será internado no hospital DF Star. "Lá se tomará a decisão de qual será ao procedimento a seguir. Esse quadro é um quadro que ele já tem desde 2018. Acho que já são quatro operações que ele fez, decorrentes das consequências desse atentado à vida dele em 2018. E os médicos vão avaliar se há necessidade de fazer alguma intervenção", declarou.

exclamção leia também