
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais para mandar uma mensagem tranquilizando seus apoiadores após a cirurgia realizada neste domingo (13). Ele relembrou o episódio da facada em 2018 e garantiu que irá voltar.
Leia Também:
“Essa foi a sexta cirurgia relacionada ao atentado que sofri em 2018, e já é a nona vez que preciso ser internado por complicações decorrentes daquele episódio. No momento, ainda não há previsão para minha alta. Meus mais sinceros agradecimentos para todos neste momento. Um forte abraço em cada um e repito: voltaremos!”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no X, antigo Twitter.
Segundo o médico Cláudio Birolini, responsável por chefiar a equipe médica que realizou a cirurgia, o procedimento foi bem-sucedido. No entanto, o pós-operatório será longo, e o ex-presidente não deve receber alta nesta semana.
O que rolou
Bolsonaro passou mal na sexta-feira (11), durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. O ex-presidente foi transferido para um hospital da capital, Natal, onde exames detectaram uma obstrução intestinal.
Em seguida, ele foi levado em uma UTI aérea para Brasília, onde passou pela cirurgia de desobstrução intestinal no domingo (13).