
As últimas reuniões entre o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), e o governador Jerônimo Rodrigues (PT) acenderam, nos bastidores, a possibilidade de uma nova baixa no grupo da oposição, liderada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). Isso porque, mesmo com as reuniões sendo institucionais, o gestor feirense pregou uma maior proximidade com a gestão estadual.
Leia Também:
Segundo informações do Conectado News, aliados de Zé Ronaldo veem com bons olhos uma possível mudança de lado, principalmente pelo fato de ACM Neto ter abandonado o prefeito feirense durante a montagem da chapa majoritária para as eleições de 2022. O texto ainda afirma que o gestor pode migrar para o PSD, partido comandado pelo senador Otto Alencar.
O Massa! conversou com um político próximo a Zé Ronaldo, que garantiu que as reuniões com Jerônimo têm caráter apenas institucional, visando discutir melhorias para Feira de Santana. A fonte também disse não acreditar que o gestor vá abandonar seu grupo político, mas não descartou totalmente a possibilidade de adesão do prefeito à base governista.