
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) irá destinar R$ 3 milhões para a realização da Micareta de Feira de Santana. O valor foi anunciado durante uma reunião com o prefeito do município, Zé Ronaldo (União Brasil).
Leia Também:
O gestor agradeceu pelo apoio do Estado para a realização do festejo. Vale lembrar que, nas últimas semanas, houve uma aproximação entre a base governista e Zé Ronaldo, um dos últimos representantes do Carlismo.
Eu acho que ninguém faz nada sozinho. Então, se você faz uma festa da grandeza que é a Micareta, sozinho, seria impossível.
pefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo,
“Eu acho que ninguém faz nada sozinho. Então, se você faz uma festa da grandeza que é a Micareta, sozinho, seria impossível. A participação do Estado é de grande importância. Fazer participar ativamente na segurança pública, na saúde e em algumas atrações musicais. Também a participação hoje, que ficou definida uma contribuição financeira no valor de R$ 3 milhões para a festa. Nós recebemos e agradecemos”, disse Zé Ronaldo após o encontro com o governador.
Jero, por sua vez, agradeceu a Zé Ronaldo pelo diálogo com a base governista — algo que, segundo ele, não ocorreu na gestão de Colbert Martins — e garantiu que não haverá disputa pelos méritos da Micareta.
“Primeiro, eu quero parabenizar o prefeito Zé Ronaldo, pelo primeiro ano de governo dele nessa gestão. Quem entra numa gestão, por mais que a casa esteja organizada, precisa refazer um planejamento de um orçamento elevado. Há um alinhamento, sim, na programação. Não há concorrência. Pelo contrário, a organização é da prefeitura, a promoção é da prefeitura”, afirmou Jerônimo.