Longe dos holofotes desde a derrota para Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022, o ex-prefeito de Salvador City, ACM Neto (União Brasil), enterrou de vez, nesta terça-feira (5), qualquer chance de ser candidato a um novo mandato na capital em 2024.
Leia mais
“União Brasil não pode ter dono”, dispara ex-prefeito ACM Neto
ACM Neto tem briga cabulosa com presida do partido, diz jornal
Netinho afirmou que o foco na eleição municipal do próximo ano será ajudar a reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil), a quem lascou de elogios, e disse se sentir vitorioso com o resultado do pleito de 2022, quando perdeu para o agora governador Jerônimo.
"Não sou candidato. Disputei eleição ano passado, fiz o bom debate, me sinto vitorioso com o resultado que alcançamos. O prefeito Bruno Reis, que hoje governa Salvador, tem cumprido o seu papel, tem sido um grande gestor. Do outro lado, politicamente, não posso fazer um reparo, uma vírgula. Bruno reúne todas as condições para ser reeleito no próximo ano. Meu papel vai ser de ajudar no processo, ser um cabo eleitoral. Está descartada qualquer participação", disse Netinho em entrevista ao Boa Tarde Band, da Band.