24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Polícia

Protesto - 03/08/2026, 21:00

Grupo faz protesto após morte de jovem de 17 anos em Lauro de Freitas

Jovem foi baleado dia 26 de Julho

Além de Augusto, uma jovem também foi atingida enquanto passava pelo local do crime.
Além de Augusto, uma jovem também foi atingida enquanto passava pelo local do crime. |  Foto: Reprodução/Instagram @suele_santana

Um grupo de pessoas se reuniu na noite desta segunda-feira (03), em frente ao Terminal Rodoviário de Portão - Lauro de Freitas, para protestar pela morte do jovem Carlos Augusto que foi baleado por homens que se passavam por policiais.

O jovem de 17 anos estava internado desde o dia 26 de julho, quando foi atingido por tiros durante a ação criminosa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no último domingo (2).

Leia Também:

Segundo publicação feita por familiares da vítima, Carlos foi atingido por um tiro na barriga por homens disfarçados de policiais civis, no mesmo local onde foi feita a manifestação. Ainda segundo a publicação, a notícia do óbito chegou à família às 22 horas.

O que diz a polícia

A reportagem do MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil e Militar para obter mais detalhes sobre Carlos Augusto. Não houve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto e o texto será atualizado assim que houver um posicionamento oficial.

exclamção leia também