
O caso do homem preso no dia 24 de julho por suspeita de importunar sexualmente a vizinha em uma academia, em Feira de Santana, na Bahia, ganhou um novo capítulo. Nesta segunda-feira (3), o estudante de Educação Física Pedro Henrique Sales, de 21 anos, foi indiciado.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi enviado à Justiça na última sexta, no dia 31 de julho. Agora é o Ministério Público da Bahia (MPBA) que vai determinar se vai ou não oferecer denúncia contra o investigado.
Leia Também:
A reportagem do MASSA! entrou em contato com o MPBA para obter detalhes sobre o caso. Não houve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto e a matéria será atualizada assim que houver um posicionamento oficial.
Relembre o caso
No dia 19 de julho, uma mulher de 35 anos, fez uma denuncia contra o vizinho Pedro Henrique, após perceber em uma gravação, que ele havia se masturbado atrás dela enquanto enquanto ela treinana na academia. No dia 24 de julho, cinco dias após o crime, o homem foi preso.

