Simone Biles, o maior nome da ginástica artística na atualidade, não apenas conquistou o ouro no individual geral dos Jogos Olímpicos de Paris, mas também brilhou de uma forma curiosa ao subir ao pódio com uma peça especial. A atleta ostentava um colar de cabra incrustado com nada menos que 546 diamantes. O luxuoso acessório foi desenhado pela renomada Janet Heller Fine Jewelry, a pedido da própria Biles, e tem um significado cheio de autoestima.
A escolha do colar não foi por acaso. Cabra, em inglês, é "goat", palavra que também serve como sigla para um termo muito usado no mundo esportivo, o “greatest of all time”, ou seja, a melhor de todos os tempos. Não dá pra dizer que ela está errada, né? Com duas medalhas de ouro penduradas no pescoço (só dessa edição dos Jogos) e um colar que é uma verdadeira joia de arte, a ginasta deve estar sentido bem o peso da glória!
Leia também:
"Eu penso, não vou mentir", revela Rebeca sobre virar maior medalhista do Brasil
Rebeca Andrade tá 'grandona' e leva a prata na ginástica no individual geral
Outra curiosidade é sobre o precinho camarada que deve ter um colar como esse. Embora o valor da peça não tenha sido divulgado, é seguro afirmar que ela vale bem mais que a medalha de ouro, cujo preço é estimado em modestos US$ 950, segundo o Business Insider.