Além de ter feito uma atuação inesquecível na semifinal dos Jogos Olímpicos, a Seleção Brasileira também contou com uma ajudinha para chegar na decisão do futebol feminino. Envolvida diretamente nos lances do primeiro e quarto gols da Amarelinha, a goleira espanhola Cata Coll 'pegou ar' com as provocações da atacante Priscila.
A brasileira apertou a espanhola na saída de bola, resultando em um gol contra bizarro a favor do Brasil. Após a redonda balançar as redes da Espanha, a jogadora do Brasil fez questão de comemorar na cara da adversária, que não gostou nem um pouco.
Leia mais:
Veja quanto as jogadoras do futebol faturam se levarem o ouro olímpico
Pode isso? Brasil teve 'um jogo a mais' em Paris só de acréscimos
Em choque?! Atacante da Espanha detona Brasil: "Não joga futebol"
"Acho que não existe companheirismo nesse time, o Brasil. Dói porque, além de tudo, são colegas de profissão. Tenho que admitir que em algum momento me afetou, mas é isso. Pessoalmente, é um dia para esquecer", largou a arqueira.
Visivelmente emocionada, Cata Coll deixou as brasileiras alugarem um verdadeiro 'triplex' na mente dela. A goleira sentiu tanto a primeira falha que acabou se livrando de um item importante: a máscara que usava para proteção do rosto.
"Tirei a máscara no vestiário, de raiva, e depois nem lembrei. Peço desculpas às minhas companheiras, à torcida. Não estive aqui hoje, é a realidade", lamentou a atleta.
Fora da grande final, a Espanha disputará a medalha de bronze com a Alemanha na próxima sexta-feira (9), às 10h (de Brasília). A Seleção Brasileira, por outro lado, tenta o inédito ouro diante dos Estados Unidos, em partida que será realizada no sábado (10), às 12h.