Não deu para o baiano Keno Marley nas quartas de final do boxe até 92kg. O brasileiro foi batalhador, mas perdeu todos os rounds contra o uzbeque Lazizbek Mullojonov nesta quinta-feira (1º) e está fora dos Jogos Olímpicos.
O primeiro round começou equilibrado, com o uzbeque vencendo por 3x2. Já demonstrando sinais de cansaço, o baiano perdeu o segundo round por 4x1. Depois, o uzbeque administrou a vitória e finalizou a luta com um 5x0.
Essa é a segunda Olímpiada de Keno. Na primeira, em Tóquio-2021, o pugilista também caiu nas quartas para o britânico Benjamin Whittaker no boxe até 81kg.
Leia mais:
Rebeca Andrade tá 'grandona' e leva a prata na ginástica no individual geral
Medalhista na marcha, Caio Bonfim revela preconceito por 'rebolar'
Histórico
A promessa do boxe brasileiro, Keno Marley nasceu em Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. Aos 13 anos se mudou para São Paulo para se aprofundar na modalidade esportiva pela qual tinha se apaixonado.
O baiano já enfrentou um período de depressão na sua vida, com as mortes do irmão e do primo, ele acabou recorrendo a luta para superar a doença.
O lutador acumula seis medalhas em grandes campeonatos, sendo duas de prata nos jogos Pan-Americanos e uma prata no Mundial de 2021.