25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Vixe! - 21/08/2025, 20:50 - Rebeca Nascimento

Uso de calcinha deixa mulher em estado crítico

Problema só foi resolvido depois de muitos meses

Kaela teve uma séria lesão íntima
Kaela teve uma séria lesão íntima |  Foto: Ilustrativa / Reprodução / Freepik

Uma mulher, de 26 anos, identificada como Kaela Tucker, foi parar no hospital após passar a noite de calcinha. Segundo o Extra, o uso da peça íntima fez com que a jovem desenvolvesse um grave problema que demorou meses para ser solucionado. Não foi revelada a localização de onde o problema ocorreu.

A situação começou em março de 2024, quando Kaela acordou sentindo dores na vagina após dormir com uma calcinha que já tinha usado muitas vezes. A jovem imaginou que passaria logo, porém só piorou.

Leia Também:

Kaela foi ao médico e começou a fazer uso de antibióticos, mas não foi o suficiente. “[Dois dias depois] eu não conseguia sentar, ficar em pé ou mesmo deitar. Minha única opção foi ir para o hospital deitada sobre o lado esquerdo, porque o problema estava no lado direito da minha vagina”.

A mulher brotou no hospital novamente onde exames confirmaram um cisto de Bartholin (pequenas glândulas que lubrificam a vagina) e uma infecção grave. Kaela contou que o cisto estourou, porém, ela sentiu fortes dores.

“Felizmente, o cisto acabou estourando sozinho, mas não sem níveis de dor excruciantes. Foi na segunda noite no hospital que eu praticamente gritava de dor, que nem a morfina conseguia aliviar”, disse a jovem revelando que após a secreção sair, o alívio foi imediato.

Ele recebeu alta, mas a ferida ainda estava aberta. Três meses após o ocorrido, a ferida não cicatrizava e piorava, ela então retornou ao hospital. Kaela conseguiu tratamento para a doença e ficou bem, porém abriu mão do uso da peça íntima.

“Eu não uso mais calcinha de jeito nenhum. A única roupa íntima que uso desde a minha lesão é calcinha absorvente, porque os absorventes internos parecem tão inseguros depois de tudo [que passei]”.

exclamção leia também