Bella Lamorte, uma escritora britânica de 39 anos, viveu um pesadelo após ser picada por uma aranha enquanto visitava o namorado em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, no mês passado. A autora, que estava usando meia-calça arrastão, não sentiu nada no momento da picada. Porém, horas depois, tudo se transformou em um pesadelo.
Ela começou a sentir uma dor latejante no tornozelo direito e, no dia seguinte, mal conseguia andar. Após ser levada às pressas para o hospital, os médicos descobriram que a picada havia causado uma infecção grave e Bella estava lutando contra a sepse.
Leia mais:
Pescador é pego no flagra usando truta viva durante sexo no barco
Rose Miriam abre mão da herança e renuncia fortuna de Gugu; confira
E depois de 9 meses? Carros ‘grávidos’ impressionam na China; entenda
A situação era estava tão crítica que os médicos alertaram sobre o risco de perda do pé ou até da perna. Após uma cirurgia para remover o tecido infectado, Bella ficou com um grande buraco no pé e agora aguarda uma cirurgia plástica para reparar os danos. Embora os médicos não tenham confirmado a identidade da aranha, ela suspeita que tenha sido uma falsa viúva-negra, com base nos sintomas semelhantes aos de outra vítima conhecida.
“Não sou alérgica a picadas de insetos nem tive nenhuma reação. [...] Era muito doloroso. Estava muito inchado. Parecia que alguém estava constantemente enfiando uma adaga no meu pé. Os médicos disseram que eu poderia ter perdido a minha vida com isso”, contou Lamorte ao Daily Star.