Parece que a novela sobre a herança de Gugu Liberato está chegando ao fim. Rose Miriam di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, decidiu desistir de provar sua união estável com o comunicador e abriu mão de qualquer direito sobre o patrimônio deixado por ele.
De acordo com o portal Leo Dias, Rose renunciou ao pedido de reconhecimento de união estável que vinha movendo desde a morte de Gugu. Com essa decisão, ela não terá mais direito à parte da herança, caso o relacionamento fosse reconhecido pela Justiça.
Leia mais:
Briga por herança de Gugu tem novo capítulo
STJ veta ação de união estável de Rose Miriam e Gugu Liberato
Ex de Gugu crítica briga na justiça e relembra: "comigo ele foi homem"
O documento divulgado pelo jornalista mostra que a ex-companheira do apresentador abriu mão dos direitos que reivindicava na ação judicial.
Veja um trecho do documento:
“O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua Inventariante Aparecida de Fatima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTAVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (…) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam a presente ação”.