
Um homem foi preso por abuso infantil, após deixar quatro filhos trancados dentro de um carro enquanto passeava em um sex shop. A situação ocorreu em Phoenix, nos EUA.
A polícia chegou até o local depois de receber denúncias de pessoas que viram as crianças de 2, 3, 4 e 7 anos trancadas dentro do veículo, em um dia que os termômetros estavam batendo 40ºC. Segundo o Extra, dentro do veículo marcava 51ºC.
Leia Também:
Ainda segundo o site, os agentes afirmaram que todas apresentavam sinais de “estresse térmico”, como descoloração da pele e suor excessivo. Elas foram encaminhadas para o hospital.
Enquanto isso, o homem identificado como Ascencio Largo, de 38 anos, estava em uma loja de produtos sexuais com “um fliperama adulto com salas de exibição comunitárias e salas privadas, oferecendo um ambiente único e discreto para exploração sexual”.
Os agentes tentaram chamar o homem dentro da loja, mas sem sucesso. Depois, o desacreditado apareceu e ainda tentou 'meter um baratino' fingindo que o veículo não era dele. Além disso, a polícia notou um cheiro de álcool no hálito de Largo.