
Uma mulher parou na cadeia após espancar um cachorro até a morte. Para cometer o crime cruel, ela usou uma frigideira. O caso ocorreu no condado de Broward, na Flórida, nos Estados Unidos.
Identificada como Shacoria Pulliam, a suspeita tem 30 anos de idade, e foi presa no último sábado (6). Dessa vez, ela responde por crime de terceiro grau, sobretudo por gerar morte cruel, dor e sofrimento do animal. Informações divulgadas pelo jornal Miami Local 10 News apontam que o crime ocorreu em agosto do ano passado.
Uma testemunha que morava com a cidadã enfatizou que ela começou a socar o cão da raça poodle chamado Snowball. O ataque foi interrompido pela pessoa, que o colocou numa caixa. Porém, no mesmo dia, a testemunha viu Shacoria bater no cachorro com uma frigideira.
Leia mais
Morte de cachorro causa comoção em Cruz das Almas
Abusador de crianças paga o ‘pão que o diabo amassou’ em Salvador
Após abusar miss trans, delegado maloca vítima em porta-malas
O corpo de Snowball foi encontrado em decomposição dentro de uma lata de lixo perto do apartamento. Por fim, a necropsia indicou que o poodle morreu por causa de um traumatismo gerado pelo espancamento. Agora, Shacoria está detida no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, sob fiança de US$ 25 mil.
