
A jovem Alanna Pow, de 22 anos, se viu obrigada a deixar a carreira de comissária de bordo por causa do tamanho do seu bumbum. O espaço apertado das aeronaves fazia com que a australiana ficasse constantemente 'entalada' nos corredores, o que criava uma situação constrangedora.
Ser aeromoça era o sonho de Alanna, mas acabou se tornando pesadelo. A jovem se esforçava para transitar nos corredores, mas percebia que alguns passageiros riam dela, em especial quando precisava dividir espaço com uma pessoa que estava em pé.
Leia Também:
"Meu bumbum era tão grande que eu fisicamente não conseguia me mover pelos corredores", revelou Alanna ao Daily Star. "Eles são ridiculamente estreitos. Quando eu me virava de lado, meu traseiro batia em todos os apoios de braço. Eu tentava servir bebidas e acabava derrubando copos ou esbarrando nas pessoas. Os passageiros costumavam cutucar os amigos e cochichar", seguiu relatando.
Voando alto
Após desistir da carreira por causa do 'rabetão GG', Alanna começou a voar bem alto em outra carreira: criação de conteúdo adulto. A jovem diz faturar o equivalente a R$ 800 mil por mês com o trabalho picante.
Parte da grana que Alanna embolsou foi usada para turbinar ainda mais os glúteos. Ela fez três procedimentos de Brazilian lift (quando a gordura do corpo é retirada e injetada no bumbum).