
Uma mulher chamada Makayla Annette Haedt, de 29 anos, foi presa na semana passada após entregar um cooler contendo um feto para o ex-companheiro, no Missouri, nos EUA. O caso aconteceu em 18 de setembro.
Policiais foram chamados e o homem contou que tinha um romance esporádico com a mulher. Três meses antes do ocorrido, Makayla havia procurado o ex para dizer que estava esperando um filho dele, porém, ele não acreditou, alegando que a mulher costumava contar 'lorotas'.
Leia Também:
Em 17 de setembro, a mulher enviou uma mensagem para ele afirmando que havia sofrido um aborto espontâneo. Pouco tempo depois, ela foi buscar o boy e eles saíram. Em seguida voltaram para a residência dele.
Makayla então entregou um cooler vermelho e branco amarrado com uma fita verde e logo depois foi embora. O homem disse que ficou apavorado e teve que pedir ajuda para um amigo para abrir a caixa, revelou para a reportagem da emissora KRGC.
Após a descoberta, ele chamou a polícia. O material genético do feto foi recolhido para identificar quem é o pai. O caso ainda está sendo investigado.