
Uma mulher de 41 anos, identificada como Amy Wigginton, foi presa no início do mês passado, após ser acusada de ter abusado sexualmente de um aluno da Lauderdale County High School, em Rogersville (Alabama, EUA), onde ela trabalhava. Depois de ‘cair na gaiola’, Amy foi demitida da escola. Ela ocupava a função de merendeira.
Amy é casada e confessou ter levado o adolescente para sua casa em duas ocasiões. A idade do jovem não foi revelada.
Leia Também:
Segundo o portal Extra, documentos judiciais obtidos pela emissora WAAY, em depoimento à polícia, afirma que a desacreditada contou que teve relação sexual com o estudante nos dias 7 e 31 de março.
Apesar da prisão, a merendeira foi solta após pagar fiança. A primeira audiência do caso está marcada para 23 de junho.
Vale destacar que a idade de consentimento sexual no Alabama é 16 anos, mas acusações de abuso envolvendo vítimas de até 18 anos podem ser feitas se o suspeito for funcionário de escola, de acordo com a lei estadual.