Uma ex-prefeita de Maipú, no Chile, conhecida por seu envolvimento em um esquema de corrupção, surpreendeu ao anunciar a criação de um canal adulto na internet. No cumprimento da prisão domiciliar por desvio de recursos públicos, Cathy Barriga aproveitou o período para se dedicar a produção de material sensual.
Leia mais:
Médicos descobrem dois pênis extras em idoso de 78 anos
Homem recebe grana milionária após alegar câncer por uso de talco
No perfil oficial no Instagram, a antiga gestora municipal compartilhou um vídeo que simula os bastidores de sua rotina. Entre os destaques, ela revelou as cenas com iluminação de estúdio e uma atmosfera sugestiva.
A figura pública ainda afirmou que seu novo projeto é uma maneira de mostrar "seu lado mais travesso".
Corrupção e nova fonte de renda
O Ministério Público chileno acusou Barriga de arquitetar um esquema para desviar recursos públicos. Ela teria alterado o orçamento municipal para favorecer sua administração com despesas multimilionárias.
Diante dessa situação, a estratégia usada por ela envolve uma nova fonte de renda. Christian Rubio, gerente da plataforma Onfayer, indicou que, em apenas um dia, a mulher arrecadou mais de sete milhões de pesos chilenos (cerca de R$ 39 mil).
Para acessar o conteúdo exclusivo, os assinantes precisam pagar cerca de R$ 147,60 por mês, de acordo com informações divulgadas pelo portal El Mundo.