28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

Bebê sofrência! - 04/01/2025, 17:31 - Vinicius Viana - Atualizado em 04/01/2025, 17:55

Vídeo: bebê de sete meses chama atenção em show de Pablo em Salvador

Criança estava em meio a 30 mil pessoas na gravação do novo DVD do Rei da Sofrência

Dona Hermínia com o pequeno Heitor
Dona Hermínia com o pequeno Heitor |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

Em meio à multidão que lotou a gravação do novo DVD de Pablo, realizada na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, em Salvador, um pequeno 'fã' roubou a cena: um bebê de apenas sete meses. A criança, que estava acompanhada pela mãe e pela avó, chamou atenção do público e gerou um grande debate nas redes sociais sobre a presença de bebês em eventos de grande porte.

Bebê gosta do clima de festa, diz avó

Dona Hermínia, avó do bebê, conversou com exclusividade ao MASSA! e explicou que levar o neto para festas faz parte da rotina da família. "Não tem coisa melhor que família, né? Pois é tudo na vida da gente. Sempre levamos ele para as festas", afirmou.

Embora reconhecesse que o ambiente pode não ser o mais adequado para uma criança tão pequena, Dona Hermínia justificou: "Não é certo, mas só que a gente não tem onde deixar, então a gente carrega."

Leia também:
Frequentador relata pesadelo vivido no Réveillon Pé na Areia, em Vilas do Atlântico
Do Espírito Santo, fã dirige por 10 horas para acompanhar show de Pablo

A avó ainda pontuou que o bebê parece gostar do clima de festa e não se incomoda com a movimentação e o som alto. "Ele não chora, pois gostar de festa está no sangue. Iremos levá-lo para o Carnaval de 2025 pra sair com ele no Filhos de Gandhy."

Debate nas redes sociais

Show de Pablo reuniu mais de 30 mil pessoas
Show de Pablo reuniu mais de 30 mil pessoas | Foto: Agência A Tarde/ Raphael Muller

A presença da criança no show de Pablo, que reuniu mais de 30 mil pessoas, dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a atitude da família, afirmando que o ambiente não é apropriado para um bebê. Outros defenderam a decisão, alegando que é melhor levar o bebê junto e mantê-lo com familiares do que deixá-lo sob os cuidados de terceiros.

Superlotação e agonia

Além do debate sobre o bebê, os internautas, que estiverem no evento aberto ao público, também reclamaram da superlotação, da pequena quantidade de banheiros químicos, da escassez de bebidas geladas e ainda relataram que pessoas desmaiaram por causa do calor causado pela aglomeração.

Assista:

exclamção leia também