Em meio à multidão que lotou a gravação do novo DVD de Pablo, realizada na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, em Salvador, um pequeno 'fã' roubou a cena: um bebê de apenas sete meses. A criança, que estava acompanhada pela mãe e pela avó, chamou atenção do público e gerou um grande debate nas redes sociais sobre a presença de bebês em eventos de grande porte.
Bebê gosta do clima de festa, diz avó
Dona Hermínia, avó do bebê, conversou com exclusividade ao MASSA! e explicou que levar o neto para festas faz parte da rotina da família. "Não tem coisa melhor que família, né? Pois é tudo na vida da gente. Sempre levamos ele para as festas", afirmou.
Embora reconhecesse que o ambiente pode não ser o mais adequado para uma criança tão pequena, Dona Hermínia justificou: "Não é certo, mas só que a gente não tem onde deixar, então a gente carrega."
Leia também:
Frequentador relata pesadelo vivido no Réveillon Pé na Areia, em Vilas do Atlântico
Do Espírito Santo, fã dirige por 10 horas para acompanhar show de Pablo
A avó ainda pontuou que o bebê parece gostar do clima de festa e não se incomoda com a movimentação e o som alto. "Ele não chora, pois gostar de festa está no sangue. Iremos levá-lo para o Carnaval de 2025 pra sair com ele no Filhos de Gandhy."
Debate nas redes sociais
A presença da criança no show de Pablo, que reuniu mais de 30 mil pessoas, dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a atitude da família, afirmando que o ambiente não é apropriado para um bebê. Outros defenderam a decisão, alegando que é melhor levar o bebê junto e mantê-lo com familiares do que deixá-lo sob os cuidados de terceiros.
Superlotação e agonia
Além do debate sobre o bebê, os internautas, que estiverem no evento aberto ao público, também reclamaram da superlotação, da pequena quantidade de banheiros químicos, da escassez de bebidas geladas e ainda relataram que pessoas desmaiaram por causa do calor causado pela aglomeração.
Assista: