26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Eventos

vai agitar tudo - 31/08/2023, 13:33 - Bruno Dias

Festa Literária de Aratuípe está confirmada para novembro na Bahia

Evento será gratuito e promete agitar toda a região do baixo-sul

Autores que desejam participar da FLITA devem enviar seus trabalhos pelo e-mail
Autores que desejam participar da FLITA devem enviar seus trabalhos pelo e-mail |  Foto: Divulgação

A Festa Literária de Aratuípe (FLITA) está prestes a chegar com sua terceira edição confirmada nos dias 23 a 26 de novembro. O evento com o tema de "Literatura e Memória", promete agitar a região do baixo-sul, distante 86 quilômetros de Salvador.

Durante a celebração, diversas escolas, bibliotecas, ruas e praças serão palcos de uma extensa programação repleta de atividades gratuitas, como: palestras, lançamentos de livros, rodas de conversa com escritores, oficinas, saraus e apresentações artísticas que fortalecem a cultura local e popular.

Leia mais

Sarau reúne mestres formados pelo Programa de Gestão Social da UFBA

Nova Inteligência Artificial chega ao Zap para ajudar nos afazeres

Se ligue no trampo: Simm disponibiliza 29 vagas para esta quinta

“Teremos oito mesas centradas nesta temática, a maioria com participação de autores e autoras baianas. A FLITA está sendo pensada para ajudar a construir nossas memórias individuais e coletivas”, anunciou a professora, poeta e curadora do evento, Meg Heloise.

Autores que queiram participar da FLITA podem enviar seus trabalhos apara a curadoria do evento por meio do e-mail: [email protected] até o dia 9 de setembro. “Desde dezembro de ano passado, estamos recebendo mensagens de interessados em participar. Já temos grandes nomes confirmados, mas todas as propostas serão avaliadas”, convidou a curadora.

exclamção leia também