24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Serviços

era da modernidade - 31/08/2023, 11:33 - Bruno Dias

Nova Inteligência Artificial chega ao Zap para ajudar nos afazeres

Chamada de LuzIA a ferramenta pode tirar duvidas, desenhar por meio de comando por texto e até mesmo trocar uma ideia

Ferramenta permite ter conversas sobre qualquer assunto
Ferramenta permite ter conversas sobre qualquer assunto |  Foto: Divulgação LuzIA

A tecnologia segue em constante atualização e, com ela, as Inteligências Artificias se fazem presente em todo canto. Desta vez é possível conversar com uma delas pelo próprio zap. A LuzIA, como é chamada, chegou ao aplicativo de conversas, em julho deste ano, com os mesmos moldes do Chat GPT e promete entregar ainda mais.

A assistente virtual pode ser contatada por meio do WhatsApp ou o Telegram, basta adicionar o número: (11) 97255-3036 e enviar uma mensagem, que ela responderá e indicará as atividades que podem ser feitas, como: tirar duvidas, pedir um desenho, consultar informações e até mesmo podendo ter uma conversa sincera com a mesma sobre os mais variados assuntos.

Funções

Dentre todos os serviços, a LuzIA possui um sistema de Inteligências Artificiais integrados em seu script que permitem ela: criar imagens a partir de descrições em texto (por meio do Stable Diffusion, da Stability AI), converter áudios de 10 minutos em texto (pelo Whisper, da OpenAI), além de poder trocar uma ideia sem nenhum limite por mensagens (feito pelo GPT 3.5, da OpenAI).

Outra opção oferecida pela ferramenta, é a de mudança de personalidade, ou seja, você pode solicitar que ela escreva como se fosse um personagem diferente, como a Hermione, de Harry Potter, o Mestre Yoda de Star Wars, ou uma Professora de Inglês. Para isso, basta enviar um comando de "/amigo" e escolher qual caráter deseja que ela se torne.

Se ligue:

Imagem ilustrativa da imagem Nova Inteligência Artificial chega ao Zap para ajudar nos afazeres
Foto: Reprodução LuzIA

exclamção leia também