25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Barril - 28/09/2025, 17:50 - Da Redação

Wanderlei Silva mostra rosto depois de tomar 'botada' do filho de Popó

Lutador chegou a ficar desacordado por um breve período

Wanderlei Silva perdeu para Popó
Wanderlei Silva perdeu para Popó |  Foto: Divulgação

A lenda do MMA, Wanderlei Silva, utilizou as redes sociais, na tarde deste domingo (28), antes de retornar a Curitiba, para mostrar em detalhes as lesões sofridas em uma briga generalizada após seu combate com Popó no evento Spaten Fight Night, que ocorreu no último sábado em São Paulo.

Leia Também:

Wanderlei minimizou o estrago causado pelo soco que, segundo ele, foi desferido por Rafael Freitas, filho de Popó.

"Não foi nada, nada, quase nada. Eu quebrei o nariz e tomei sete pontos no olho. Coisa que não aconteceu durante o combate. Quem está na guerra está sujeito a tudo. Eu quero agradecer a torcida de todos vocês. Obrigado rapaziada, vocês são nota 1000", declarou Silva no vídeo.

Wanderlei Silva ficou com olho inchado
Wanderlei Silva ficou com olho inchado | Foto: Reprodução/Instagram

Atendimento médico e versão da equipe

Após ser atingido, Wanderlei chegou a ficar desacordado por um breve período ainda no ringue. Ele deixou a arena consciente e foi levado para o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, onde passou cerca de quatro horas em atendimento. Após realizar exames, o ex-lutador de MMA recebeu alta na madrugada de domingo.

Ao lado de Wanderlei, o treinador André Dida reforçou a versão de que a equipe de Silva agiu apenas em legítima defesa diante das agressões iniciadas pelo time do tetracampeão mundial de boxe, Popó.

"Mais importante do que a guerra, é quem está do seu lado na trincheira. Esquece o ocorrido e lembra quem está junto do seu lado. A gente agiu na nossa justiça. A gente estava acuado. Ou era aquilo ou era receber o ataque", afirmou Dida.

A briga generalizada gerou grande repercussão, com Popó e outros envolvidos, como Fabricio Werdum, se manifestando sobre o "espetáculo de insanidade coletiva" que ofuscou o evento de luta.

exclamção leia também