
O Brasil amanheceu acompanhando o grande bafafá envolvendo o boxeador Acelino Popó e o lutador de MMA Wanderlei Silva, na madrugada deste domingo (28). O episódio aconteceu durante o Spaten Fight Night, quando uma confusão generalizada tomou conta do ringue após a luta principal.
Desclassificação e início da pancadaria
O estopim da briga foi a desclassificação de Wanderlei Silva, que desferiu cabeçadas em Popó, infringindo as regras do evento. Logo depois do anúncio, membros das duas equipes se envolveram em uma pancadaria generalizada.
Em meio à confusão, Wanderlei Silva foi atingido por um soco pelas costas, desferido por um homem que invadiu o ringue. Em outro momento, o lutador de MMA recebe um golpe no rosto e fica desacordado.
Especulações sobre os filhos de Popó

As imagens da agressão viralizaram rapidamente nas redes sociais, e internautas começaram a especular a identidade do agressor. Alguns apontaram que seria Iago Freitas, filho de Popó. Outros, chegaram a citar o médico Juan Freitas, também filho do boxeador, mas ele sequer estava presente no evento.

Leia Também:
Pouco depois, o nome de Rafael Freitas, outro filho de Popó que não fazia parte da equipe técnica, mas acompanhava o duelo, passou a circular na internet como o possível autor do soco que nocauteou Wanderlei Silva.
Popó se pronuncia sobre Iago Freitas
Com a repercussão do caso e as acusações contra seus filhos, Popó decidiu se pronunciar por meio das redes sociais. O boxeador negou que Iago Freitas tenha agredido Wanderlei Silva, rebatendo os rumores que se espalharam nas redes. No entanto, ele não comentou as suspeitas que recaíram sobre Rafael Freitas.