29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai pro chuveiro - 01/02/2023, 15:53 - Pedro Moraes

Wallace pega gancho no Cruzeiro por ‘choque’ com Lula

O oposto do Cruzeiro foi afastado do clube mineiro por tempo indeterminado

O oposto do Cruzeiro foi afastado do clube mineiro por tempo indeterminado
O oposto do Cruzeiro foi afastado do clube mineiro por tempo indeterminado |  Foto: Sada Cruzeiro/Divulgação

Um dos jogadores mais consagrados da Seleção Brasileira de vôlei, o oposto do Cruzeiro, Wallace, foi suspenso pelo clube por um período indeterminado. A medida foi anunciada pela assessoria da equipe de vôlei. Dessa forma, a suspensão começou nesta terça-feira (31).

O ápice dessa medida aconteceu quando o oposto criou uma enquete aos fãs questionando se atirariam no rosto do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por meio de nota, o clube mineiro comunicou que o atleta foi afastado por tempo indeterminado e que o clube presta atenção aos desdobramentos legais do que chamou de "lamentável episódio".

"A diretoria do Sada Cruzeiro, reforça, novamente, que repudia qualquer ato que possa significar incitação à violência, após as postagens do atleta Wallace. Atento aos desdobramentos, o clube informa que vem tomando providências diante do fato. O clube exigiu do atleta Wallace a plena retratação e um pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos com as suas postagens. Conforme previsto em contrato, o Sada Cruzeiro informa que Wallace será punido com afastamento e uma suspensão por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira”, cita.

Leia Mais

Flamengo pega ranço e lança medida contra o árbitro Wilton Pereira

Tom Brady anuncia aposentadoria com foto ao lado de Gisele e filhos

Atacante do New York City está treinando no Bahia

Anteriormente, também nesta terça-feira, Wallace emitiu uma retratação nas redes sociais. Além de pedir desculpas, o jogador do Cruzeiro aponta que "não tinha intenção de incitar a violência".

"Quem me conhece sabe que eu jamais incitaria violência em hipótese alguma, principalmente ao nosso Presidente. Então, venho aqui pedir desculpas, foi um post infeliz que eu acabei fazendo. Errei."

exclamção leia também