Um dos maiores jogadores da história da NFL, Tom Brady anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira (1), em suas redes sociais.
Após 23 temporadas e sete títulos de Super Bowl, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers e ex-marido de Gisele Bundchen se despede da liga aos 45 anos. Há um ano, o ex-jogador já havia anunciado uma aposentadoria, mas depois voltou atrás na decisão. Desta vez, entretanto, ele garante que a decisão é "de verdade".
"Bom dia, pessoal. Eu vou direto ao ponto. Eu estou me aposentado, de verdade. Isso foi uma grande questão da última vez, então quando eu acordei esta manhã eu achei melhor só colocar para gravar e comunicar para vocês primeiro. Eu não vou me alongar, você só pode fazer uma declaração emocionada de aposentadoria uma vez e eu já fiz isso ano passado. Eu quero agradecer a cada um de vocês por me apoiarem: meus amigos, meus colegas de time, meus adversários, eu poderia falar para sempre, são tantos. Obrigado por me permitirem viver meu sonho, eu não mudaria nada. Amo todos vocês", disse Brady em vídeo postado no Twitter.
O agora ex-atleta aproveitou para postar foto ao lado dos filhos e da família, inclusive da ex-companheira, a modelo brasileira Gisele Bündchen.