29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

na bronca - 21/03/2024, 13:29 - Bruno Dias

Wagner Leonardo critica provocações de Jean Lucas: "Sem necessidade"

Zagueiro do Vitória desaprovou as imitações de galinha feita pelos jogadores do Bahia no jogo

Wagner Leonardo não gostou das provocações feitas por Jean Lucas no jogo
Wagner Leonardo não gostou das provocações feitas por Jean Lucas no jogo |  Foto: Letícia Martins / EC Bahia

As provocações feitas por Jean Lucas e Caio Alexandre, imitando uma galinha, após o primeiro gol feito pela equipe do Bahia no Ba-Vi de quarta-feira (20), não foram bem aceitas pelo zagueiro do Vitória, Wagner Leonardo. O defensor afirmou que a ação do volante Tricolor em meio ao jogo foi desnecessária e que precisaria ter "respeito".

"Acredito que dentro da partida temos que ter o respeito, ele não poderia e não deveria ter feito essa provocação durante a partida. Tive o desejo de conversar com ele, mas não houve, não consegui chegar até ele porque os jogadores do Bahia queriam procurar confusão comigo e eu já parei ali, porque não ia arrumar confusão", iniciou ele, em entrevista na Zona Mista após o jogo.

Leia mais:

Gonçalves vira meme após expulsão no Ba-Vi: "Pastor entrou na carne"

Após ser expulso no Ba-Vi, Gonçalves admite que 'perdeu a cabeça'

Vídeo: jogadores do Bahia provocam Vitória com milho e viralizam

Apesar da desaprovação, o defensor relembrou que o Rubro-Negro fez a famosa comemoração de 'sardinha' no primeiro embate, pelo Baianão, quando terminou em 3 a 2 para o Vitória, e afirmou que tudo faz parte da atmosfera de um clássico.

"Após a briga a gente conversou numa boa e ele entendeu que o que ele fez durante a partida não é adequado, mas faz parte do espetáculo e do clássico. No primeiro jogo houve provocação da nossa parte e a gente tem que saber lidar com isso, mas nada como em um jogo jogado a gente resolver tudo“, finalizou.

O próximo compromisso do defensor com o Vitória será pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no próximo sábado (23), às 20h30, no Castelão.

exclamção leia também