As provocações feitas por Jean Lucas e Caio Alexandre, imitando uma galinha, após o primeiro gol feito pela equipe do Bahia no Ba-Vi de quarta-feira (20), não foram bem aceitas pelo zagueiro do Vitória, Wagner Leonardo. O defensor afirmou que a ação do volante Tricolor em meio ao jogo foi desnecessária e que precisaria ter "respeito".
"Acredito que dentro da partida temos que ter o respeito, ele não poderia e não deveria ter feito essa provocação durante a partida. Tive o desejo de conversar com ele, mas não houve, não consegui chegar até ele porque os jogadores do Bahia queriam procurar confusão comigo e eu já parei ali, porque não ia arrumar confusão", iniciou ele, em entrevista na Zona Mista após o jogo.
Leia mais:
Gonçalves vira meme após expulsão no Ba-Vi: "Pastor entrou na carne"
Após ser expulso no Ba-Vi, Gonçalves admite que 'perdeu a cabeça'
Vídeo: jogadores do Bahia provocam Vitória com milho e viralizam
Apesar da desaprovação, o defensor relembrou que o Rubro-Negro fez a famosa comemoração de 'sardinha' no primeiro embate, pelo Baianão, quando terminou em 3 a 2 para o Vitória, e afirmou que tudo faz parte da atmosfera de um clássico.
"Após a briga a gente conversou numa boa e ele entendeu que o que ele fez durante a partida não é adequado, mas faz parte do espetáculo e do clássico. No primeiro jogo houve provocação da nossa parte e a gente tem que saber lidar com isso, mas nada como em um jogo jogado a gente resolver tudo“, finalizou.
O próximo compromisso do defensor com o Vitória será pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no próximo sábado (23), às 20h30, no Castelão.