26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pega Leão! - 19/08/2024, 07:56 - Da Redação - Atualizado em 19/08/2024, 08:29

Vitória x Cruzeiro: onde assistir, escalações e todas as informações

Partida acontece nesta noite de segunda-feira (19), no Barradão

Jogo do primeiro turno entre Cruzeiro e Vitória
Jogo do primeiro turno entre Cruzeiro e Vitória |  Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Vitória enfrenta o Cruzeiro na noite desta segunda-feira (19), a partir das 20h, no Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro precisa de, no mínimo, um empate para sair da zona de rebaixamento.

O confronto será transmitido no Sportv e Premiere. Ainda pelo primeiro turno do campeonato, a Raposa levou a melhor no encontro que aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde venceu por 3 a 1.

Leia mais:
Após repercussão negativa, Vitória firma acordo com artesã multada

A Raposa vai cair na Toca do Leão?
Rebeca Andrade e medalhistas de vôlei 'brotam' em BH e são aplaudidas

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE). O VAR ficará com Daniel Nobre Bins (RS).

Prováveis escalações

Além de Camutanga, fora da temporada desde que realizou cirurgia no joelho, o Leão não poderá contar com o volante Willian Oliveira e o técnico Thiago Carpini, suspensos. Além deles, o meia Pablo contraiu catapora e também fica de fora

Portanto, o provável time titular do Vitória deve ter Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller e Machado; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Estéphano Dijan.

Envolvido na Copa Sul-Americana e precisando reverter uma desvantagem contra o Boca Juniors nesta quinta-feira (22), o Cruzeiro deve preservar alguns jogadores no duelo desta segunda.

Com isso, o time mineiro deve ir a campo assim: Cássio; Lucas Romero, Zé Ivaldo, Villalba e Kaiki; Walace, Lucas Silva, Matheus Henrique e Barreal; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra.

exclamção leia também