27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Na correria - 16/12/2022, 17:31 - Pedro Moraes

Vitória está pronto para primeiro amistoso pré-temporada

O confronto está marcado para acontecer contra o time sub-20, às 9h, neste sábado, 17

O confronto está marcado para acontecer contra o time sub-20, às 9h, neste sábado, 17
O confronto está marcado para acontecer contra o time sub-20, às 9h, neste sábado, 17 |  Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória concluiu, nesta sexta-feira, 16, a preparação para encarar um amistoso frente a equipe sub-20, neste sábado, 17, às 9h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. O plantel do Leão da Barra treinou sob o comando do técnico João Burse. Somente o atacante Léo Gamalho não treinou normalmente com o grupo, dos nove contratados para a disputa das competições em 2023.

Se por um lado, o futuro camisa 9 treinou à parte com o preparador físico Rodrigo Santana, os outros atletas do clube fizeram uma atividade no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, após o treino na academia.

Em seguida, já no gramado, o aquecimento ficou por conta de Rodrigo Santana, que os colocou para participar de atividades lúdicas. Posteriormente, Burse treinou escanteios e faltas com dois grupos. De um setor, os atacantes e meias trabalharam com Burse, enquanto do outro os zagueiros e volantes treinaram com o assistente Ricardo Amadeu.

Leia Mais

Osvaldo destaca cuidado com o físico e pontua ser 'servente'

Dança das cadeiras: Vitória 'perde' meia e 'ganha' manutenção de outro

Eduardo recebe jogos de suspensão e multa como punição

A finalização do dia contou com um trabalho tático em campo aberto para agilizar a saída de bola e a construção de jogadas ofensivas. O Vitória estreia no dia 5 de janeiro, contra o Cordino, pela pré-Copa do Nordeste. Caso vença, vai duelar com o vencedor da partida entre Jacuipense e Altos-PI, para avançar à fase de grupos.

exclamção leia também