A temporada de 2023 sediou a apresentação do segundo jogador contratado por parte do Vitória nesta sexta-feira, 16. Em entrevista coletiva, o atacante Osvaldo relatou que o clube possui uma camisa pesada.
“Muito feliz de poder vestir essa camisa tão pesada em nosso futebol brasileiro. Eu que já joguei em algumas equipes de muita tradição. Uma equipe de massa, uma equipe onde existe cobrança. Tem que existir sempre, tanto para os mais experientes, quanto para os mais novos. É assim que a gente vai fazer um com os outros. Todo mundo se cobrando para que o Vitória possa estar caminhando para frente. Muito feliz em poder chegar aqui. Tenho certeza que vou ajudar muito. Aos poucos o torcedor vai me conhecendo”, explica.
Leia Mais
Meio-campista treina no Bahia e será novo reforço tricolor
Dança das cadeiras: Vitória 'perder' meia e 'ganha' manutenção de outro
Eduardo recebe jogos de suspensão e multa como punição
Questionado sobre a motivação, o atacante, de 35 anos, relata que além de ganhar em vencer, está com questões físicas e psicológicas em dia.
“Me cuido muito, tanto no descanso, suplementação, alimentação. A experiência foi me mostrando que a cada ano que passa tem que se cuidar ainda mais. Tenho feito isso há alguns anos. Tenho ainda criado muitas coisas boas para minha carreira. Espero contribuir. Na parte das lesões, sou um cara que não tenho lesões sérias. Joguei bastante ano passado e espero jogar muito pelo Vitória, mostrar que posso ser muito útil aqui”, finaliza.