
O duelo entre Vitória e Palmeiras, pela Copa São Paulo de Futebol Jr. (Copinha), deixou os torcedores de cabelo em pé. Mesmo com toda a emoção e dedicação, o Leão caiu nos pênaltis, por 3 a 2, em partida realizada na Arena Barueri, na noite desta terça-feira (13). A partida, no tempo normal, foi um animado 3 a 3.
A arbitragem acabou sendo protagonista do duelo. No primeiro tempo, um gol impedido do Porco, e um pênalti que o árbitro não considerou ter ultrapassado totalmente a linha do gol, garantiu a classificação para o Verdão.
Leia Também:
Partida
As coisas iniciaram para lá de polêmicas na Arena Barueir, com um gol impedido do Palmeiras. Voltando da banheira, Victor Gabriel cabeceou e fez 1 a 0. No entanto, tudo mudou no segundo tempo, saindo cinco gols.
Com 17 minutos da segunda etapa, o Vitória empatou a partida com Hiago chutando cruzado, fazendo um bonito gol. Aos 34, ainda virou com Gean, acertando um chutaço rasteiro, que parou no cantinho do gol palmeirense. Quando parecia que só seria preciso controlar o resultado, Juan Ferreira empatou novamente a partida.
Mesmo já batendo os últimos minutos do duelo, a emoção não acabou. O Rubro-Negro voltou a ficar à frente no placar em uma jogada individual de Alejandro, que mandou um golaço no ângulo. Contudo, dois minutos após rolar no meio de campo, Victor Gabriel fez o segundo, deixando em 3 a 3 e mandou o jogo para os pênaltis.
