28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

CONFRONTO DE GIGANTES - 27/08/2023, 07:38 - Da Redação- Atualizado em 27/08/2023, 08:11

Vitória brota longe do Barradão pra ‘pegar bonito’ o Atlético-GO

O Vitória encara o Atlético-GO na noite deste domingo (27), em Goiânia

O Vitória encara o Atlético-GO na noite deste domingo (27), em Goiânia
O Vitória encara o Atlético-GO na noite deste domingo (27), em Goiânia |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

O Vitória abriu uma vantagem de dois pontos na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro na última sexta-feira (25). Com a derrota do Sport para o Ituano, por 2 a 1, o Leão da Barra pode disparar e terminar a 25ª rodada com cinco pontos à frente do vice-líder. Para isso, o time do técnico Léo Condé precisa vencer o Atlético Goianiense, na noite deste domingo (27), às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

No atual cenário, o Rubro-Negro Baiano ainda não triunfou longe do Estádio Manoel Barradas no returno. São duas partidas, com uma derrota e um empate. Com isso, seis jogadores retornam após desfalcarem a equipe no triunfo sobre o Botafogo-SP, no último dia 18 de agosto.

Além dos titulares, os zagueiros Yan Souto e Camutanga, assim como o volante Dudu, os meias Jhonny Lucas e Wellington Nem também estão aptos após cumprirem suspensão. Do mesmo modo, o atacante Osvaldo, que está sem atuar há mais de um mês, está recuperado de uma lesão na coxa e foi relacionado.

Leia Mais

Leão da Barra realiza treino decisivo para rugir diante do Dragão

'Tome obras' no Barradão: Leão passa por reestruturação na sua Toca

Vitória faz último treino antes de ir à Goiânia; Osvaldo viaja

Seguem de fora, porém, os laterais Railan e Vicente, o volante Dionísio e o meia Giovanni Augusto. Até a rodada 25 da Segundona, o Vitória soma 12 partidas fora do Barradão, onde venceu cinco, empatou duas e perdeu cinco, com aproveitamento de 47,22%.

Em contrapartida, o Dragão - oitavo colocado com 37 pontos - soma três vitórias, um empate, além de uma derrota sob comando do técnico Jair Ventura, que chegou no mês de julho deste ano. No segundo turno, a equipe goiana tem 10 pontos somados e terminou a rodada passada como líder.

Pegue a visão:

FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória
Série B - 25ª rodada

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 27/08/2023 (sexta-feira)
Horário: 18h
Árbitro: André Luiz Skettino (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos (ambos de MG)
Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Dodô, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Jair Ventura.

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu (Matheus Trindade), Gegê e Matheusinho; Iury Castilho, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves. Técnico: Léo Condé.

exclamção leia também