O Vitória não quis saber de descanso durante o feriado desta quinta-feira (12) e embalou mais um dia de treinamentos para a partida de domingo (15), contra o Guarani, no Barradão, pela Série B do Brasileirão. Durante as atividades do dia, o professor Léo Condé preparou uma série de atividades focadas em reforçar a parte tática e técnica do elenco.
Antes de tudo, os jogadores, que levaram suas crias para o CT do clube, iniciaram com uma série de aquecimentos ministrados pelo preparador físico Diego Kami Mura. Em seguida, o campo foi dividido em dois e, enquanto uns atletas realizaram trabalhos focados na marcação e construção das jogadas em meio a saída de bola, outros treinaram em espaço reduzido sob comando do assistente Renato Negrão.
Leia mais
Valor de ingressos para jogo do Brasil deixa torcida 'na bronca'
Em meio a bombardeios, UEFA remarca próximo jogo de Israel
Baêa engata o feriadou com treinos no CT Evaristo de Macêdo
Já no fim, Condé uniu todo o plantel no campo inteiro e aperfeiçoou questões táticas de posição, além de finalizações ao alvo. O treino se encerrou com os jogadores melhorando os chutes e batidas de faltas.
Desfalques
O meio-campista Matheus Trindade continuou a recuperação física após sofrer uma lesão muscular, do mesmo modo que o lateral Zeca, que segue em fase final do processo de tratamento da lesão sofrida. A dupla segue vetada diante do Bugre.
Líder da Série B, com 58 pontos, o Leão da Barra enfrenta o time paulista no Barradão, às 18h do próximo domingo (15), pela 32ª rodada da segunda divisão nacional.