Em meio a alegria de receber a Seleção Brasileira para jogar em um estádio próximo, um fator deixou os torcedores de Cuiabá na bronca com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os ingressos para assistir a partida na Arena Pantanal contra a Venezuela custam uma 'fortuna' para o bolso do cidadão popular.
Variando entre R$ 400 até R$ 600, o valor da inteira de um assento, diversos amantes do futebol e da Amarelinha se encontraram em uma situação complicada para poder acompanhar os craques de perto. Em meio aos preços impostos, os adeptos ficaram furiosos nas redes sociais, expressando toda a indignação.
Leia mais
Se ligue! Veja onde assistir o jogo da Seleção Brasileira nesta quinta
Seleção Brasileira encara a Venezuela com apoio de torcida animada
Brasil: Antes de duelo com a Venezuela, Casemiro prega "respeito"
"Que aproximação com a torcida em kkkkk, Ingressos, virou artigo de luxo. Pqp kkkkk", comentou um. "Que coisa ridicula kkkkkkkkkkkk", expressou um outro. "Pagaria isso apenas um Brasil x Argentina no Mineirão, de resto nenhum outro jogo eu pagaria", disse um terceiro.
Com 41.260 ingressos disponíveis para a comercialização, a expectativa é de que tenha pelo menos mais da metade da capacidade na partida de logo mais, entre Brasil e Venezuela, na Arena Pantana, em Cuiabá, às 21h30, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.