Ex-meia e ídolo da torcida tricolor, Preto Casagrande vai voltar a defender o Bahia após 17 anos. No entanto, o atualmente comentarista anunciou, nesta tarde de quinta-feira (3), que vai jogar um esporte diferente pelo clube: o futevôlei.
Leia mais:
Bahia segue preparativos para pegar Flamengo; veja escalação
Preto larga que não precisa provar sobre cachaceiro na Toca do Leão
Lucas Arcanjo: torcida defende e alfineta goleiro mais vazado do BR
Atleta do Vitória nos últimos dois anos na modalidade, Preto agora vai defender o rival Bahia na Liga Nacional de Futevôlei. Curiosamente, o ex-meia faz caminho semelhante à época em que jogava futebol de campo, quando defendeu o Esquadrão alguns anos após grande passagem pelo Colossal.
"Vou ter a oportunidade de vestir a camisa de um dos clubes mais importantes da minha vida! Representar a nação sempre teve um sentimento diferente. Foram 2 anos jogando pelo Vitória na @ligafutevoleioficial, onde dei minha vida, como nos tempos dos gramados! Sei que alguns “torcedores” que agem com a emoção, e não a razão, ficarão contrariados, e a vida é assim mesmo. Deus às vezes nos coloca em circunstâncias onde devemos ser fortes, buscando sempre evoluir como pessoas!", publicou Preto nas redes sociais.
Vencedor pela dupla Ba-Vi em sua carreira, Preto Casagrande foi bicampeão do nordeste e campeão baiano pelo Bahia (2001/2002 e 2001) e também no Vitória (1997/1999 e 1997).
"Farei tudo aquilo q estiver ao meu alcance para buscar bons resultados, assim como fiz nos 2 últimos anos de competição! Nada muda com relação ao meu caráter, índole e compromisso. Sempre em busca da minha melhor versão, naquilo que me proponho a fazer! Buscando sempre respeitar a tudo e a todos! BBMP", completou o ídolo da dupla da Ba-Vi.