
Um segurança do Vasco, identificado como Betinho, foi filmado 'sentando a porrada' no torcedor Vinícius Couto, na noite deste sábado (3). Tudo rolou em Brasília, onde o clube enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão. Durante um protesto da torcida, a situação saiu do controle.
Leia Também:
Vinícius explicou que criticava a diretoria do time quando foi agredido. "Estávamos protestando contra o Felipe e o valentão veio pra cima. Deu cabeçada, socos… uma covardia. Perguntaram se eu me garantia. Respondi que não entendi, e ele pulou a grade e me agrediu. Só reclamei da falta de contratações!", contou Vinícius à Globo.
Assista:
Betinho, segurança do Vasco, agredindo um torcedor em Brasília.
— NewsColina (@newscolina) May 3, 2025
Que cena patética. Vergonha.pic.twitter.com/orTjWYcWcC
Se ligue na nota oficial do Vasco:
"O Vasco da Gama vem a público manifestar seu absoluto repúdio a qualquer forma de violência e reafirmar que não admite nem tolera condutas contrárias aos princípios e valores que norteiam sua história.
Diante dos fatos ocorridos na noite deste sábado (3), no hotel onde a delegação está hospedada em Brasília, o clube informa que adotou imediatamente medidas administrativas, incluindo o afastamento do funcionário envolvido, para apuração rigorosa do caso.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com o respeito a todos que fazem parte da história do Vasco da Gama — dentro e fora de campo."