
A crise vivida pelo Vitória continua e o time perdeu mais uma partida no Campeonato Brasil. No estádio Presidente Vargas, o Leão não conseguiu segurar o Ceará e levou 1 a 0, com gol de Marllon.
Após a partida, o técnico Thiago Carpini aproveitou a entrevista coletiva para desabafar sobre o resultado ruim e o momento do clube.
Leia Também:
"Os detalhes têm feito a diferença contra o Vitória. Temos que seguir trabalhando, assumir as responsabilidades. Alguns detalhes como esse da bola parada. É recorrente como a gente vem sofrendo gol. Determina resultado da partida", analisou Carpini.
Com só uma vitória na competição, o Rubro-Negro está de volta ao Z4, com seis pontos somados. O professor falou da frustração e pediu mais maturidade.
"Assumimos as responsabilidade começando comigo. Eu escolho, escalo e treino. E dentro de campo eles assumirem também. É virar a página porque muita coisa vai acontecer. Resultado que não estava nos planos. Imaginávamos pontuar aqui", afirmou.
Pensando no futuro, Carpini mandou o papo reto: "É um momento bem delicado, conturbado em virtude dos resultados. Mas quando tem confiança no trabalho, a gente já saiu de situações muito piores no ano passado. A gente tem que ter mais sabedoria e maturidade coletiva e não absorver tantas coisas ruins que vêm de fora, que é natural. É trabalhar para que as vitórias voltem a acontecer. Quando falo do erro não estou expondo o meu grupo que acredito que é forte, qualificado", completa o treinador.
Assista a entrevista completa: