
O Leão tá estudando dar aquele que pode ser o maior passo da história do clube: virar SAF. O presidente Fábio Mota contou que o clube já se movimenta para isso nos bastidores. O Vitória contratou um advogado fera no assunto para comandar essa operação.
Leia Também:
"A gente contratou o doutor André Sica, que é um dos maiores especialistas em SAF do Brasil e está conversando com investidores. Tem gente interessada, mas a gente não vai fazer qualquer negócio. A gente tá organizando a casa primeiro. E no dia 8 a gente vai apresentar ao Conselho tudo que foi levantado até agora", contou o 'presida', durante entrevista aos canais Panorama Rubro-Negro e Resenha do Leão 1899.
Fábio ainda garantiu que nenhuma decisão vai ser tomada sem o 'sim' da torcida. Mas antes, o Conselho Deliberativo vai analisar cada detalhe. Depois, os sócios podem 'bater o martelo'.
"Quem vai decidir isso é o sócio. O sócio é quem vai dizer se quer virar SAF, se quer vender 49, 51, se quer manter o controle. Tudo isso vai passar pelo Conselho, e depois pelo sócio. Não vai ser feito no escuro", afirmou.