
Após levar 1 a 0 do Ceará, neste sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, o volante Ronald, do Vitória, abriu o jogo e admitiu que o tropeço pesou no vestiário rubro-negro.
Leia Também:
O camisa 8 destacou a frustração do elenco rubro-negro, que teve uma semana cheia de treinamentos, mas voltou a pecar nas finalizações e sofreu um gol em jogada de bola parada, justamente um aspecto que havia sido trabalhado pela comissão técnica durante a preparação.
“Acho que essa derrota pesa muito pra gente, porque tivemos a semana aberta, trabalhamos bastante. Não fomos eficazes mais uma vez ali na hora da finalização, perdemos bastante gols e tomamos um gol de bola parada que a gente tinha trabalhado”, afirmou o jogador na saída de campo.
Apesar do revés fora de casa, Ronald reforçou a importância de manter o foco e buscar forças no grupo para reagir na temporada.
“Agora o segredo é trabalhar, performar mais e buscar mais força dentro do elenco pra gente sair dessa situação”, complementou.
O time de Carpini agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima terça-feira (6), o Leão recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, no Barradão, às 19h, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da competição continental.