
A moral de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, não está tão legal pela Espanha. Depois do Real Valladolid, clube a qual é dono, perder para o Barcelona, no último sábado (3), o ex-jogador e atual empresário foi filmado bêbado em Madri. Fenômeno estava acompanhado de seguranças, que o ajudaram e seguraram uma toalha para impedir que filmassem.
Leia Também:
A situação ainda ficou pior porque Ronaldo não esteve presente na partida contra o Barça, no estádio Novo José Zorrilla. A atitude de não comparecer aos jogos é frequente durante a temporada, estando apenas no jogo de abertura.
Quando ainda faltavam cinco rodadas para o fim da Liga Espanhola, o Real Valladolid já estava rebaixado. Este rebaixamento é o terceiro desde que o brasileiro assumiu a presidência do clube em 2018.
A Federação de torcedores do Real Valladolid publicou uma mensagem de indignação acompanhada por um vídeo em que aparecia o presidente bêbado. "Enquanto o clube do qual ele é dono fazia história ao perder 8 jogos seguidos pela primeira vez em seus quase 100 anos, esse é o seu legado em que ele se preocupa", disse no post.
Este es el actual presidente y máximo accionista del Real Valladolid; difunden este video en redes presuntamente del día de ayer mientras el club de su propiedad hacía historia a esas horas al perder 8 partidos seguidos por primera vez en sus casi 100 años. Este es su legado y lo… pic.twitter.com/RJAl77EKi4
— Federación de Peñas del Real Valladolid (@fdprvalladolid) May 4, 2025