Era para ser uma entrevista tradicional, mas, a coletiva de Vinicius Junior teve um aspecto incomum nesta quarta-feira, 7. Após o treino da Seleção Brasileira, aconteceu uma breve invasão, mais precisamente de um gato, que tirou muitas risadas do atacante. O animal figurou na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Qatar.
Após a entrevista coletiva, em um intervalo de meia hora, o felino optou por subir na mesa, o que surpreendeu a todos. Posteriormente, o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) retirou o gato do local.
Nas ruas do país-sede da Copa do Mundo 2022, é frequente encontrar gatos espalhados pelos locais. Contudo, raramente são identificados cachorros, animal que é considerado impuro por correntes do islamismo - religião dominante no Qatar.
Leia Mais
Tite faz treino fechado e Alex Sandro ainda é dúvida para sexta
Novo treinador do Bahia se diz "maraoniano" e fã de Pep Guardiola
Argentina testa mudanças para enfrentar Holanda nas quartas
O Brasil encara a Croácia, nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em confronto válido pelas quartas de final do Mundial. Quem passar encara o vencedor do duelo entre Holanda x Argentina, no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília)